quinta-feira, 18 de maio de 2017

Aécio perde o apoio incondicional dos seus correligionários.

A Lava Jato continua fazendo a limpa no País!

O filósofo e teólogo Rosalvo Salgueiro que também atua nos movimentos sociais e é uma figura expressiva do PSDB de São Paulo, quando perguntado sobre o assunto, foi taxativo em dizer, "isto tem que ser apurado, e que seja feito logo".
A Lava Jato continua fazendo a limpa no País, para aqueles que achavam que a investigação do Moro era apenas perseguição contra o PT, aí está a prova de que esse tipo de conversa, é "choro" de esquerdista que tem medo de ser investigado. As investigações chegaram no Senador Aécio Neves (PSDB), com certeza o fato de ele ser de esquerda ou direita, nada impedirá de sofrer as punições por seus atos, se assim for provado, claro.
Veja o que disse Rosalvo Salgueiro, sobre o fato da falta de pronunciamento do Senador, e presidente do partido.

"Fala Aécio!
Assim que saiu esta notícia eu fui aos grupos das redes sociais em que participo e postei isso: 
"A delação dos donos da JBS vai complicar a vida de muita gente que parecia estar passando ileso até agora na Lava Jato! 
 Eu continuo achando que o melhor é espremer pra fazer sair o "carnegão"... ainda que doa muito! 
 Penso que não devemos defender nenhum tucano que a gente não tenha absoluta segurança de sua inocência. 
O Aécio nos deve uma explicação cabal e urgente. Se não o fizer, deve renunciar imediatamente a à presidência do PSDB."
Claro que ainda não foi provado nada contra o senador, mas ele prestaria um grande serviço ao partido se renunciasse. Se não o fizer eu defendo que o próprio partido decida pelo seu afastamento!
O Deputado Carlos Sampaio que é Vice-Presidente do PSDB é um excelente nome para conduzir o partido até as próximas eleições internas. Que aliás, deveriam ter acontecido em seu tempo estatutário e não foi!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário